Cearense: Fortaleza demonstra interesse em herói do Fluminense
O goleiro Júlio César tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro
O goleiro Júlio César tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Fortaleza quer montar um elenco competitivo para fazer bonito no seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Como Marcelo Boeck viveu altos e baixos ao longo da Série B, a diretoria estaria atrás de um outro goleiro e Júlio César aparece como boa alternativa.
O camisa 12 foi um dos poucos destaques do Fluminense nesta temporada e terminou como herói ao defender pênalti de Luan na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 no Maracanã manteve o Tricolor na elite. Por isso, o goleiro, que tem contrato até o fim de dezembro, aguarda uma valorização.
Como o Fluminense vive um momento financeiro bastante delicado – o elenco conviveu com salários atrasados durante todo o Brasileirão -, a permanência de Júlio César é colocada em dúvida. Por isso, a diretoria do Fortaleza já teria feito algumas sondagens ao goleiro de 32 anos.
Júlio César chegaria ao Pici para ser titular, fazendo com que o experiente Marcelo Boeck ficasse apenas como opção no banco de reservas. A outra opção para o gol é Max Walef, revelado pelo próprio Fortaleza e que recentemente teve seu contrato renovado.
Revelado na base do Paraná, Júlio César passou por Botafogo, Belenenses-POR, Benfica-POR, Granada-ESP e Getafe-ESP até chegar ao Fluminense em 2014. O goleiro passou a ser titular no gol tricolor desde o ano passado. Ao todo, são 123 partidas.





































































































































