Cearense: Fortaleza contrata goleiro campeão da Sul-Americana pelo Athlético-PR

Felipe Alves foi reserva de Santos e chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Marcelo Boeck

Felipe Alves foi reserva de Santos e chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Marcelo Boeck

0002050360320 img

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira o seu terceiro reforço para a temporada 2019. Após o lateral-esquerdo Carlinhos (ex-América-MG) e o volante Paulo Roberto (ex-Corinthians), a diretoria acertou a contratação do goleiro Felipe Alves, que estava no Athlético Paranaense.

O novo reforço tricolor chega para brigar por uma vaga entre os titulares com o experiente Marcelo Boeck, que é ídolo da torcida e um dos responsáveis pela conquista da Série B. O contrato de Felipe Alves com o Fortaleza vai até o fim de 2019.

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Felipe Alves

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Felipe Alves

Felipe Alves tem 30 anos e fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana pelo Athlético Paranaense, sendo reserva de Santos. No Furacão, ele disputou apenas seis jogos. O goleiro revelado pelo Paulista ainda tem passagens por Vitória, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná e Oeste.

O jogador tem características que Rogério Ceni gosta em um goleiro: sabe jogar com as bolas nos pés. Vale lembrar, que ele foi titular durante boa campanha do título paulista conquistado pelo Audax em 2016. Na reta final, Felipe Alves se machucou e deu lugar para Sidão.

A expectativa é que nos próximos dias o Fortaleza anuncie mais algumas contratações para a próxima temporada. O experiente atacante Rafael Sóbis é um que está na mira da diretoria.