Cearense: Fortaleza acerta com Paulo Roberto, do Corinthains, por empréstimo
O jogador de 31 anos fica no clube cearense até o final de 2019 e chega para ser titular no retorno à primeira divisão nacional
O jogador de 31 anos fica no clube cearense até o final de 2019 e chega para ser titular no retorno à primeira divisão nacional
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – De volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza começa a anunciar reforços com experiência nos principais clubes do país. Nessa terça-feira, o Leão anunciou o acertou com o volante Paulo Roberto, do Corinthians.
Paulo Roberto foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017, mas sofreu com lesões e não conseguiu ter uma sequência na equipe titular desde então.

Com a recente chegada de mais jogadores para o setor no Corinthians, como Ramiro e Richard, além do provável acerto com Sornoza, Paulo Roberto perderia espaço na briga por uma vaga entre os titulares e foi emprestado ao Fortaleza até o final de 2019.
Antes do Corinthians, o volante de 31 anos passou também por clubes como Sport, Bahia, Figueirense, Ponte Preta e Atlético-PR. Ele atua prioritariamente como volante, mas também já foi utilizado como lateral-direito diversas vezes ao longo da carreira.





































































































































