Cearense: Falta de verba, pode tirar técnico do Icasa

Se não for confirmado, Sidney Moraes poderá assumir o Paysandu

Depois de ficar a um ponto da elite do futebol brasileiro, o Icasa, que em 2014 disputará mais uma vez o Campeonato Brasileiro da Série B, vai decidir até esta quarta-feira, se o técnico Sidney Moraes vai continuar no comando do time

0002048135929 img

Juazeiro do Norte, CE, 03 (AFI) – Depois de ficar a um ponto da elite do futebol brasileiro, o Icasa, que em 2014 disputará mais uma vez o Campeonato Brasileiro da Série B, vai decidir até esta quarta-feira, se o técnico Sidney Moraes (foto) vai continuar no comando do time na próxima temporada.

0002048135929 img

De acordo com o gerente de futebol do clube de Juazeiro do Norte, Fred Gomes, o anuncio vai ser oficializado ainda nesta quarta-feira. Mesmo assim, a falta de verba pode prejudicar a permanência do comandante no Icasa. Fato que foi confirmado pelo próprio cartola.

Se não for confirmado, Sidney Moraes poderá assumir o Paysandu, que segundo Vandick Lima, presidente do Papão, fez uma proposta financeira ao treinador, que aguardará a definição do Icasa para poder negociar com o clube paraense.

O Icasa se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota para o Paraná por 2 a 0, no último sábado, pela última rodada da competição e ficou em quinto lugar, com 59, um a menos que o Figueirense. O time catarinense garantiu o acesso à elite do Brasileiro.

Sidney Moraes tem apenas 36 anos e já havia se destacado no ano passado, quando comandou o Boa Esporte e, também com um orçamento bastante modesto, conseguiu manter o clube na Série B do Brasileiro. Em abril de 2013, o treinador foi anunciado no Icasa também com o objetivo de escapar do rebaixamento para a Série C.