Cearense: Dupla do Ceará interage com a torcida e afirmam: 'Queríamos estar jogando'

O meia Fernando Sobral e o atacante Mateus Gonçalves falaram sobre a situação atípica no futebol

O meia Fernando Sobral e o atacante Mateus Gonçalves falaram sobre a situação atípica no futebol

0002050460810 img

player

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Apesar da quarentena, com distanciamento social para frear a pandemia do novo coronavírus, o Ceará está aproveitando o momento para ‘encurtar’ a distância entre os jogadores e a torcida por meio de ‘Lives’ nas redes sociais. Em um desses vídeos ao vivo, o meia Fernando Sobral falou sobre a situação atípica e contou como está fazendo para manter a forma física.

“A gente queria tá treinando, jogando, que nossas vidas tivessem como antes, mas infelizmente não estamos. É momento de entendermos o grau de urgência das ações de isolamento e respeitá-las. Eu venho treinando em casa, meus filhos sempre participando das atividades aqui comigo, é bom que a gente fica mais perto”.

Dupla do Ceará interage com a torcida e afirmam: 'Queríamos estar jogando'
Dupla do Ceará interage com a torcida e afirmam: ‘Queríamos estar jogando’

MESMA LINHA
O atacante Mateus Gonçalves também falou nesta semana, em sua casa, onde se mantem em forma durante o isolamento social em decorrência do Covid-19.

“Eu venho treinando na companhia do Prass e Richard. Eles moram aqui no condomínio e a gente vem se ajudando muito. Claro que seguimos as recomendações de segurança para não contrairmos o vírus. Geralmente faço dois treinos por dia, me sinto bem fazendo dessa maneira, mas sempre sou acompanhado de algum profissional da área”, disse o atacante que marcou cinco gols com a camisa do Vozão em 2020.

0002050460811 img

“Todo jogo que eu entro é sempre especial para mim. Não escolho em quem fazer gol, sempre busco dar o meu melhor e mostrar porque mereci aquela chance de entrar em campo. Esse ano fiz um gol num jogo em que não estava muito bem na partida, mas isso mostra o quanto eu venho trabalhando firme e sendo profissional, mostra o quanto venho mantendo o foco em ajudar sempre o Ceará”, completou.

FÉRIAS
Os jogadores do Vozão estão em férias e só voltam (pelo menos é a previsão no fim de abril, dependendo da situação da pandemia mundial da Covid-19.