Cearense: Descartado no Guarani, atacante do Corinthians deve assinar com o Ceará
Roger tem tudo para vestir a camisa do Vozão pela segunda vez, já que já passou pela equipe em 2011
Roger tem tudo para vestir a camisa do Vozão pela segunda vez, já que já passou pela equipe em 2011
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Após assinar a rescisão de contrato com o Corinthians nesta segunda-feira, muitos rumores sobre o futuro do atacante Roger foram muitos. Oferecido e descartado pelo Guarani, o centroavante está mesmo de malas prontas para defender o Ceará, na disputa do Campeonato Cearense, no Campeonato Brasileiro da Série A e na Copa do Brasil.
O atacante e a diretoria do Vozão já teriam chego a um acordo verbal. Nessa terça-feira, Roger é esperado para realizar exames médicos, assinar contrato e ser anunciado oficialmente como novo reforço do Ceará para a sequência da temporada de 2019.
Essa será a segunda passagem de Roger pelo Ceará. Em 2011, ele vestiu a camisa do Vozão por 12 partidas e marcou dois gols. O centroavante chega por conta de um pedido do técnico Lisca, que já tinha manifestado o interesse de contar com o atleta.”É uma boa peça. Gosto muito do estilo do jogo do Roger. Temos uma relação boa. Tive uma conversa legal com ele”, disse Lisca.
Caso a contratação seja confirmada, Roger irá buscar a titularidade contra Ricardo Bueno e Matheus Matias, que já fazem parte do elenco do Vozão. Aos 34 anos, o atacante chegará ao Vovô com a missão de melhorar o desempenho que teve na última temporada. Em 2018, ele realizou 22 jogos pelo Corinthians e marcou quatro gols. Antes disso passou por Ponte Preta, Guarani, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e outros clubes.





































































































































