Cearense: Com Barbalha em má fase, técnico 'pede o boné': "Limite de estresse"
Raposa Caririense retorna aos gramados já na próxima quarta-feira, quando encara o Guarany de Sobral, às 21h30, no Junco, em Sobral
Raposa Caririense retorna aos gramados já na próxima quarta-feira, quando encara o Guarany de Sobral, às 21h30, no Junco, em Sobral
Barbalha, CE, 01 (AFI) – O técnico Washington Luiz não aguentou a derrota do Barbalha para o Floresta, na noite desta quarta-feira, e a permanência na lanterna da segunda fase do Campeonato Cearense e ‘pediu o boné’. Em entrevista ao repórter Clodoaldo Amaral, da Rádio Cariri FM, ele expôs os motivos para a saída.

“Estou no limite de estresse. Quando chega não tem condições. Preciso de uns dias para ficar com a família e descansar um pouquinho. Depois é pensar em um novo ciclo”, afirmou o comandante.
O Barbalha ocupa a oitava e última colocação da segunda fase com apenas dois pontos em cinco jogos. O Atlético Cearense e o Ferroviário, com sete, em quatro partidas, fecham o G4, o grupo de classificação às semifinais. A Raposa Caririense retorna aos gramados já na próxima quarta-feira, quando encara o Guarany de Sobral, às 21h30, no Junco, em Sobral.
“Quero agradecer ao grupo de jogadores, a toda comissão técnica e, de forma especial, à torcida do Barbalha, que sempre esteve ao meu lado, apoiando nosso trabalho”, completou o treinador.






































































































































