CEARENSE: Ceará e Floresta duelam pela liderança; Três times brigam pela última vaga
Todos os três jogos dessa quinta e última rodada da segunda fase estão marcados para essa quinta-feira, às 21h
Todos os três jogos dessa quinta e última rodada da segunda fase estão marcados para essa quinta-feira, às 21h
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – A segunda fase do Campeonato Cearense está chegando ao fim e nesta quinta-feira, acontece a quinta e última rodada do hexagonal, com três jogos marcados todos às 21h (horário de Brasília). Com Floresta, Ceará e Fortaleza já classificados para as semifinais, os demais três times ainda brigam pela última vaga na próxima etapa do estadual. Além disso, o Vozão e Verdão da Vila duelam pela liderança, o que pode valer vantagens nas fases finais.
O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !
O Ceará, que é vice-líder com oito pontos somados, e Floresta, primeiro colocado com 10 pontos, brigam pela liderança no estádio Presidente Vargas. Já o Fortaleza, na terceira colocação, enfrenta o Ferroviário, lanterna do grupo, no Clássico das Cores, na Arena Castelão. O Leão já está classificado para a próxima fase. Por outro lado, o Tubarão da Barra briga pela classificação ainda.
O último confronto da rodada acontecerá no estádio Morenão, em Iguatu. Os donos da casa duelam contra o Uniclinic por vaga nas semifinais do Cearense Série A.
| Iguatu | x | Uniclinic-CE |
| 22/03/2018 21:00 | ||
| Ceará-CE | x | Floresta-CE |
| 22/03/2018 21:00 | ||
| Fortaleza-CE | x | Ferroviário |
| 22/03/2018 21:00 | ||





































































































































