Cearense: Ceará confirma saída de goleiro criticado
Dirigentes do Vozão resolveram encerrar o ciclo do jogador
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Após três temporadas, o goleiro Fernando Henrique vai se despedir do Ceará. Nesta quarta-feira, o camisa 1 rescindiu contrato e teve sua saída confirmada pelo diretor de futebol, Robinson de Castro. Seu destino ainda é incerto.
“Tive uma conversa na casa dele. Achamos interessante, nesse momento, a não continuidade, até para que ele possa voltar a trabalhar com a gente no futuro. As portas continuam abertas, mas esse primeiro ciclo está encerrado”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio O POVO/CBN.
Fernando Henrique chegou ao Ceará em 2011 e desde então foi titular absoluto, perdendo a posição apenas quando estava machucado ou suspenso. Neste ano, o goleiro entrou em rota de colisão com a torcida, que criticou bastante o goleiro por falhar em momentos decisivos.
Quem assumirá a meta do Vozão na próxima temporada é Jailson. Ele teve atuações de destaque durante a Série B, principalmente, no duelo contra o Guaratinguetá na reta final, renovou contrato e será o titular com a saída de Fernando Henrique.





































































































































