Cearense: Apresentado no Ceará, zagueiro sobre vídeo íntimo vazado: "Caso extinto"

A torcida do Vozão protestou quando sua contratação foi anunciada

lucas ribeiro zagueiro ceara
Lucas Ribeiro foi apresentado (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – A contratação de Lucas Ribeiro mexeu com a torcida do Ceará, que foi contra a sua chegada por uma polêmica envolvendo uma menor de idade em 2018. Apresentado nesta quarta-feira, o zagueiro não escapou da pergunta sobre o ocorrido.

Em 2018, quando defendia o Vitória, Lucas Ribeiro foi acusado de vazar um vídeo íntimo de uma jovem de 14 anos. Um acordo foi feito em outubro do ano passado e o defensor precisou pagar R$ 150 mil para a família da envolvida.

“Essa situação já foi resolvida. O caso foi extinto. E eu sou totalmente inocente nessa questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado. Já aconteceu, de lá pra cá já tiveram várias conquistas na minha vida, eu fui vendido pra Alemanha, peguei Seleção e eu não sei como surgiu esse caso de novo. Um caso que já foi resolvido”, disse o defensor.

Para superar a desconfiança dos torcedores, Lucas Ribeiro espera desempenhar um bom futebol com a camisa do Ceará e agradeceu o apoio recebido pelos companheiros diante de toda a polêmica.

“Eu estou muito feliz em estar aqui. Entrei em um acordo com o Ceará. Graças a Deus, deu tudo certo. Vim pra cá com incentivo dos meus companheiros, por tudo que está acontecendo. Espero dar o meu melhor, vestir essa camisa maravilhosa”, finalizou.

Lucas Ribeiro tem 23 pontos e foi revelado nas categorias de base do Vitória. Antes de chegar ao Ceará, passou por Internacional e Hoffenheim-ALE. O São Paulo havia demonstrado interesse em sua contratação.

Confira também: