Cearense: Após apelo da torcida, Icasa acerta com técnico que quase colocou o time na Série A

O último trabalho do treinador foi no Boa Esporte

Sindey Moraes
Treinador recebeu inúmeras mensagens para retornar ao Icasa durante a última semana

Juazeiro do Norte, CE, 05 (AFI) – O Icasa já definiu o nome do substituto de Flávio Araújo para o Campeonato Cearense de 2022. Será o técnico Sidney Moraes, que na última semana recebeu apelo do torcedor para retornar ao clube.

Sidney teve excelente passagem pelo time de Juazeiro do Norte em 2014, quando ficou em quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma campanha surpreendente e que na época lhe rendeu oportunidades de trabalho em clubes tradicionais do futebol brasileiro.

Agora, a missão de Sidney Moraes será totalmente diferente. Ele assume o time para disputar em 2022: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Fares Lopes.

“A perspectiva é muito boa, até pela história que tenho no Icasa. Estou feliz por ter sido convidado para participar do processo de reestruturação do Icasa. Vale a pena e quero colocar o Icasa no lugar que ele merece, que é entre os grandes clubes do futebol brasileiro”, disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Sidney Moraes tem 44 anos e começou como treinador no Boa Esporte. Fez excelente campanha pelo Icasa e depois disso despontou para o mercado, dirigindo Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico e Paysandu. Seu último trabalho foi no Boa Esporte, no ano passado.

O Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 9 de janeiro, quando receberá o Crato, no estádio Inaldão, em Barbalha (CE).

Confira também: