Cearense: 20 dias após a licença, Baquit retorna à presidência do Fortaleza
Assim que assumiu, Baquit já fez mudanças na diretoria de futebol e patrimônio
A licença do presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, que deveria durar até o final deste mês se encerrou na tarde desta quinta-feira. O dirigente pediu a retirada da licença e retornou aos trabalhos alegando necessidade de ajudar o clube na construção
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – A licença do presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, que deveria durar até o final deste mês se encerrou na tarde desta quinta-feira. O dirigente pediu a retirada da licença e retornou aos trabalhos alegando necessidade de ajudar o clube na construção do novo elenco para a disputa do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste.

Logo após o vexame no Campeonato Brasileiro da Série C, quando o Leão não conseguiu a classificação para a 2ª Fase, Baquit anunciou que se retiraria por 30 dias. Na época, o dirigente sofria pressão da diretoria e dos torcedores, inconformados com a eliminação. Com isso, Daniel Frota, vice-presidente do clube, assumiu interinamente a presidência.
Assim que retornou para a presidência, Osmar Baquit já tomou as primeiras medidas. A partir desta quinta-feira, Adailton Campelo assume o cargo de diretor de futebol e Adílson Castelo Branco é o novo diretor de patrimônio. Baquit afirmou que permanecerá no clube em 2014.





































































































































