Ceará x São Caetano - Azulão quer dar fim a longo jejum

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Sem vencer há cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano quer dar fim ao jejum de vitórias nesta terça-feira, às 20h30, contra o Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada da competição.

O Ceará também vive um jejum de vitórias, só que menor. Após o empate, por 2 a 2, com o Corinthians, completou seu segundo jogo seguido sem um resultado positivo. É o sexto colocado, com 19 pontos.

Empate também foi o último resultado do São Caetano. Fora de casa, terminou no 1 a 1 com o Bahia e, se por um lado seguiu sem vencer, deu fim a uma séria de quatro derrotas consecutivas, que tirou o time do ABC no G4 e o derrubou para a 13ª colocação, com 10 pontos.

“A vitória vale muito para nós. Depois, teremos dois jogos em casa (contra Paraná Clube e Fortaleza) e com condições de voltar ao grupo dos quatro melhores”, disse Neto.

Os times
O técnico do Ceará, Lula Pereira, deve realizar apenas uma mudança em relação ao empate com o Corinthians. O atacante Ciel foi vetado pelo departamento médico. O vice-artilheiro do time na Série B, Vavá, com oito gols, tem o retorno garantido. Ele forma a dupla com Luis Carlos, artilheiro geral, com 10 gols, dois marcados diante do Timão.

Do lado do São Caetano, o técnico Guilherme Macúglia tem somente um desfalque. O zagueiro Leonardo recebeu o terceiro cartão macuglia 0001 130amarelo contra o Bahia e está suspenso. Neto Gaúcho entra em seu lugar. No ataque, a dúvida está entre Luan, que retorna de suspensão, e Vandinho.

“O importante é que mostramos muita vontade na Bahia. E será com esta garra que poderemos soamr pontos diante do Ceará”, avislou Macúglia (foto acima).

Ficha Técnica

Ceará x São Caetano

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 25/07/2008
Horário: 20h30
Árbitro: Giulliano Bozzano – DF

Ceará
Adilson; Dedé, André Rancharia, Dezinho e Fábio Vidal; Michel, Mancuso, Cleisson e Marcos Paraná; Vavá e Luiz Carlos.
Técnico: Lula Pereira

São Caetano
Júlio Cesar; Neto Gaúcho, Lino e Tobi; Júlio Farias, Glaydson, Hernani, Gerson e Andrezinho; Luan (Vandinho) e Finazzi.
Técnico: Guilherme Macúglia