Ceará x Remo - Embalados querem emplacar vitórias na Série B
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Embalados pelos últimos resultados, Ceará e Remo tentam emplacar mais uma vitória e respirar no Campeonato Brasileiro da Série B. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 30.ª rodada. Data: 12/10/2007 (sexta-feira)
Horário: 16 horas
Árbitro: Adriano de Carvalho-TO
Ceará
Adilson; Fernando Lombardi, Erivélton e Cauê; Marcos Pimentel, Tiago Almeida, Leanderson, Sérgio Manoel e Ademar; Zé Augusto e Rômulo.
Técnico: Heriberto da Cunha.
Remo
Danrlei; Lucas, Diego Barros, Altair e Wellington Saci; Ricardo Oliveira, Mauricio Oliveira, Vélber e Jóbson; Zé Soares e Fábio Oliveira.
Técnico: Bagé.
Os anfitriões apostam as últimas fichas no acesso à elite. Com 40 pontos, na 11.ª colocação, os cearenses buscam a segunda vitória em casa, após terem superado o Ipatinga (2 a 0).
Virtualmente rebaixados à Série C, de 2008, os paraenses lutam para manter a boa fase, já que vêm de resultados positivos sobre CRB (1 a 0) e Brasiliense (5 a 1), ambos em Belém. Os poucos 29 pontos os mantém na penúltima posição.
Vovô alterado para sonhar com elite
Com desfalques, o técnico Heriberto da Cunha (foto) precisou mudar o Ceará. O volante Flávio, suspenso, dá lugar a Tiago Almeida. Já o zagueiro Luís Carlos, com dores no tornozelo, será substituído por Lombardi. Mas os experientes Arlindo Maracanã e Mazinho Lima seguem em tratamento no departamento médico e, mais uma vez, são desfalques.
“Estamos com alguns problemas, mas temos um grupo consciente do que deve ser feito em campo. A meta é vencer e continuar na busca pelo acesso à Série A”, explicou Cunha.
“Não vamos desistir de nenhuma bola. O adversário está embalado, depois de boas vitórias, e temos que reverter isto dentro de campo”, completou.
Azulino no 4-4-2
Com a baixa do zagueiro Bebeto, contundido, o técnico Bagé deverá colocar o Remo no esquema 4-4-2. Bagé ainda não sabe se vai contar com os zagueiros Bebeto e Altair, que estão entregues ao departamento médico. Altair é o que tem mais chances de ir para o jogo.
Assim, a defesa poderá ser formada por Altair e Diego Barros, este último foi o destaque dos últimos jogos. Nesta formação, Jóbson reforçaria o meio-campo, Ficha Técnicaao lado de Ricardo Oliveira, Maurício Oliveira e Vélber.
Transmissão
A Rádio Clube do Pará promete empurrar o Leão para cima do Vovô, com sua tradicional audiência.
Ceará x Remo
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE





































































































































