Ceará x Marília – Reabilitar para ainda sonhar na Série B

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Ceará e Marília pisaram na bola na última rodada e se distanciaram ainda mais do G4, grupo de acesso. Com o objetivo da reabilitação, os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Ceará empatou, por 3 a 3, com o São Caetano, no ABC, ficando na nona colocação, com 44 pontos, seis a menos que o G4. Já o Marília empatou em casa, por 2 a 2, com o CRB, e despencou para o décimo lugar, com 43 pontos.

Troca-troca
O Ceará vai sofrer uma verdadeira metamorfose nesta rodada. O lateral-direito Marcos Pimentel, o lateral-esquerdo Ademar e o atacante Rômulo cumpriram suspensão na última rodada e estão de volta. Arlindo Maracanã, Marcinho e Reinaldo, que foram os substitutos contra o São Caetano, voltam para o banco.

Mas não é só notícia boa que tem o técnico Heriberto da Cunha. O treinador não poderá contar com o volante Leanderson e com o meio campista Sérgio Manoel, que estão suspensos. Tiago Almeida e Arlindo Maracanã brigam pela vaga de Leanderson. enquanto isso, Mazinho Lima fica no lugar de Sérgio Manoel.

Força total
O técnico Jorge Rauli terá força total para escalar o Marília e acabar com o jejum de quatro jogos sem vitórias.

“Precisamos voltar a vencer. Ganhamos o reforço de alguns jogadores e com inteligência sei que a vitória virá”, disse o treinador.

O lateral-direito Claudemir e o atacante Leandrinho cumpriram suspensão no empate diante do CRB, mas já estão a disposição e serão titulares. Bruno Ribeiro e João Vitor deixam o time, respectivamente. Já Fabiano Gadelha será recuado para o meio-campo.

Transmissão
A Rádio Dirceu, de Marília, acompanha o sonho do MAC na luta pelo acesso.

Ficha Técnica

Ceará x Marília

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 23/10/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Edson Esperidião – ES

Ceará
Adilson; Erivélton, Fernando Lombardi e Cauê; Marcos Pimentel, Flávio, Arlindo Maracanã (Tiago Almeida), Mazinho Lima e Ademar; Zé Augusto e Rômulo.
Técnico: Heriberto da Cunha

Marília
Júlio César; Fábio Recife, Leandro Camilo e Deda; Claudemir, Hernani, Camilo, Fabiano Gadelha e Vicente; Wellington Amorim e Leadrinho.
Técnico: Jorge Rauli