Ceará x Goiás - Vozão de técnico novo para tentar afastar a crise
Adilson Batista estreia pelo clube cearense neste domingo para tentar acabar com a série de oito jogos sem vencer
Adilson Batista estreia pelo clube cearense neste domingo para tentar acabar com a série de oito jogos sem vencer
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – Brigando para se afastarem da zona do rebaixamento, Ceará e Goiás se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da casa é o 15º colocado com 23 pontos, quatro a mais do que o Cruzeiro, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. A sequência recente de oito jogos sem vencer complicou o Vozão, que está cada vez em situação mais delicada na competição.
O Goiás, por sua vez, vive bom momento e se afastou da briga na parte de baixo da tabela. A equipe esmeraldina vem de três vitórias seguidas e subiu para a 11ª colocação com 30 pontos.

NOVO COMANDANTE
A principal novidade no Ceará é o técnico Adilson Batista, que faz usa estreia. O treinador não teve tempo para implantar sua filosofia de trabalho e comandou apenas três atividades. A certeza é que ele não contará com o zagueiro Luiz Otávio, em fase final tratamento de uma lesão. A defesa será formada por Tiago Alves e Valdo.
Por outro lado, Adilson ganhou o reforço de Willian Popp, recém-contratado junto ao Figueirense. O atacante já trabalhou com o treinador e brigará por posição entre os titulares. A tendência, neste primeiro momento, é que inicie como opção no banco de reservas.

SÓ UMA MUDANÇA
No Goiás, o técnico Ney Franco optou por fazer mistério, fechou treinamentos e não revelou a escalação que deve utilizar em Fortaleza. A tendência é que ocorra ao menos uma mudança, com o retorno do lateral-esquerdo Jefferson, novamente à disposição após cumprir suspensão, no lugar de Alan Ruschel, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro.
O restante da equipe titular deve ser a mesma das últimas rodadas, quando o Goiás venceu três partidas sem sofrer nenhum gol. Foram vitórias sobre o Fluminense, por 3 a 0, São Paulo e Cruzeiro, ambas por 1 a 0.





































































































































