Ceará x Bragantino - Castelão provará sua força mais uma vez?
Vozão contará com o apoio dos torcedores no jogo desta terça-feira
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – O Ceará entrou de vez na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste terça-feira, pela 28ª rodada poderá dar mais um passo para chegar ao G4, já que recebe o Bragantino, no Castelão, em Fortaleza, num jogo que deve ter a presença de um grande público pelo bom momento vivido pelo Vozão.
Com 41 pontos, na nona colocação, o Ceará tem cinco a menos que o Paraná, no momento, o quarto colocado. Por isso, a vitória pode encurtar a distância. Por outro lado, o Bragantino também sonha com o acesso, mesmo estando com 36, em 11º e sabe que o jogo contra o Vozão é de vida ou morte para sequência da temporada.
“Reforços” importantes
O técnico Sérgio Soares não poderá contar com Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ASA, por 3 a 2. Por outro lado, o meia Rogerinho e o atacante Mota voltam depois de cumprirem suspensão automática. A reapresentação do elenco alvinegro aconteceu na tarde desta segunda-feira.
“Perdemos um jogador, mas dois voltam para o time. Claro que cada um tem sua particularidade e característica, mas nosso elenco é forte e conseguiremos suprir a falta do Ricardinho. Estamos finalizando alguns detalhes, mas o time está quase pronto. Vamos em busca de mais três pontos para aumentarmos nossa colocação na tabela”, comentou Sérgio Soares.
Alguns saem, outros entram…
O técnico Marcelo Veiga perdeu três jogadores para o jogo contra o Ceará. Os volantes Carlinhos e Francesco receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além deles, o zagueiro Álvaro voltou a sentir uma lesão na coxa e também desfalca o Bragantino.
Por outro lado, ele terá o retorno de quatro jogadores. O atacante Léo Jaime, os volantes Robertinho e Serginho e o meio campo Magno Cruz, cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do treinador. A provável escalação deve ser confirmada apenas no intervalo, antes do jogo.





































































































































