Ceará vai treinar no CT do Grêmio e técnico rasga elogios a Guerrero & Cia

A ideia é treinar no CT gremista e ter sorte contra o Internacional. Enderson Moreira fez discurso contra salto alto

A ideia é treinar no CT gremista e ter sorte contra o Internacional. Enderson Moreira fez discurso contra salto alto

0002050403783 img

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Se vai dar sorte ninguém sabe, mas que vai irritar o adversário, é uma certeza. O Ceará fará seu treino-apronto nesta sexta-feira no CT do Grêmio, um dia antes de enfrentar o rival Internacional pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai começar às 19 horas no Beira-Rio.

SEM SAPATO ALTO
O técnico Enderson Moreira conversou com os jogadores preocupado em não deixar alguns com sapato alto depois da vitória histórica sobre o Palmeiras. Pelo contrário, ele rasgou muitos elogios ao Colorado gaúcho.

“É um time muito forte fisicamente, que marca e não dá espaços. Além disso, na frente eles têm jogadores de alta qualidade, como o Paolo Guerrero, que podem desequilibrar numa única jogada. Por isso, teremos que manter a atenção no sistema de marcação durante todo o jogo” – resumiu.

Wescley (á esquerda) ao lado de Leandro Carvalho: Foto: Israel Simonton

Wescley (á esquerda) ao lado de Leandro Carvalho: Foto: Israel Simonton

player

VIAGEM ANIMADA
A delegação treinou de manhã em Porangabuçu e à tarde viajou para Porto Alegre.

Confiante após quebrar uma longa invencibilidade do Palmeiras, de 33 jogos, no Brasileirão.

A vitória por 2 a 0 deu moral ao grupo que espera melhorar sua posição na tabela.

No momento, o Vovô ocupa a 13.ª posição com 14 pontos, enquanto o Colorado está em sexto com 17 pontos.

Enderson Moreira faz mistério na escalação do time, mas deve manter a mesma base que brilhou no Castelão diante do time paulista. As novidades devem aparecer na lista de reservas, como a presença do meia Wescley, que foi relacionado e vai ficar na reserva. Ele não joga há três meses, porém, ficou três meses afastado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Bergson também viajou e será opção, enquanto o meia Lima, que treina desde a semana passada, deve aguardar mais um pouco para ganhar rimo igual aos dos que estão jogando. Ele não joga desde o jogo contra o Vasco, em junho, pela nona rodada.