Ceará testa formações diferentes para encarar Ituano
Os treinamentos foram divididos em duas partes. Na primeira, com o 4-4-2, já na segunda, com o 3-5-2. O comandante testou a segunda formação com o zagueiro Luís Carlos e o atacante Reinaldo. Assim, Zé Augusto e Vavá ficaram de fora. Outra novidade é a volta do zagueiro Lombardi, que estava contundido e recebeu a liberação do departamento médico.Fortaleza, CE, 22 (AFI) – O técnico do Ceará, Heriberto da Cunha, testa novas formações do esquema tático para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Ituano, sábado, às 16 horas, pela 20ª rodada. Nos treinamentos realizados na última terça-feira, o treinador experimentou a equipe no sistema 4-4-2 e no 3-5-2.
As definições, porém, somente serão feitas nos treinamento desta quinta-feira. O time fará trabalhos em dois períodos no Estádio Castelão, onde encara o Galo de Itu. Os cearenses estão na 12ª posição e somam 25 pontos.
Mudanças no DM
O médico Henrique César assumiu a direção executiva do Vovô. Assim, a vaga deixada no departamento médico foi assumida pelos médicos Gustavo Pires e César Sima.





































































































































