Ceará terá que superar desfalque para defender série invicta fora de casa
Assim, Alyson deve ficar com a posição, enquanto Kelvyn corre por fora
Assim, Alyson deve ficar com a posição, enquanto Kelvyn corre por fora
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O técnico Guto Ferreira ganhou um desfalque de última hora para o confronto alvinegro do Ceará contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desgaste muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco sequer viajou com a delegação.
Apesar de ter ficado fora da derrota, por 2 a 0, para o Athletico-PR, ele era cotado para reassumir sua vaga no time titular. Assim, Alyson deve ficar com a posição, enquanto Kelvyn corre por fora. O lateral-direito Eduardo e o volante Charles, enquanto isso, voltam de suspensão e ficam como opções.
O Ceará defenderá série invicta de seis jogos como visitante. São cinco vitórias e um empate. O jogo contra o Corinthians é considerado direto na briga pela Copa Sul-americana ou até mesmo para a Libertadores. Os rivais somam os mesmos 45 pontos, mas o Ceará está em nono lugar, uma posição acima do Corinthians, por causa do saldo de gols (3 a 1).

CEARÁ – Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.





































































































































