Ceará tenta segurar, mas meia deve retornar ao Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, já disse que Lima está nos planos para 2018
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, já disse que Lima está nos planos para 2018
Fortaleza, CE, 21 – A euforia do acesso ainda não passou, mas o Ceará já começou a pensar no planejamento para 2018, já que agora vai ter que montar um time para disputar a elite. O certo é que alguns jogadores não vão permanecer no clube e um deles deve ser o meia Lima, que deve retornar para o Grêmio
Com o fim da Série B, o contrato de empréstimo de Lima com o Ceará também se encerra e assim ele tem que voltar para o tricolor gaúcho, detentor dos seus diretos econômicos. O alvinegro até tem interesse na permanência, mas o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, já disse que o meia está nos planos para 2018.
“A gente emprestou o Lima este ano para ganhar experiência, porque dificilmente iria ter espaço para jogar aqui, mas contamos com ele para ser utilizado no grupo principal ano que vem. Vimos que ele adquiriu experiência no Ceará, é um atleta de muito potencial e pode agora tranquilamente jogar pelo Grêmio” disse o dirigente em entrevista ao Jornal O Povo.
Lima tem apenas 21 anos e caiu nas graças da torcida cearense. Participou de 21 jogos, 20 deles como titular, sendo substituído em apenas duas oportunidades. Foram cinco gols marcados e cinco assistências.





































































































































