Ceará sonha com contratação de atacante de rival da Série B
Diretoria do Vozão tenta a contratação do jogador sem o pagamento da multa rescisória
O Ceará ainda não encerrou o ciclo de contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O time cearense sonha com a contratação do atacante Léo Gamalho, um dos destaques do ASA nesta temporada
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Ceará ainda não encerrou o ciclo de contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O time cearense sonha com a contratação do atacante Léo Gamalho, um dos destaques do ASA nesta temporada. A negociação, porém, é complicada.
Os alagoanos fazem jogo duro e não aceitam liberar o atacante sem o pagamento da multa rescisória, que é de R$ 500 mil. Mesmo assim, a diretoria do Ceará insiste em contar com o jogador, por isto as negociações devem seguir nos próximos dias.
Após grande Copa do Nordeste, o atacante despertou interesse em outros clubes. Além do próprio Ceará, o Fortaleza também procurou o jogador. No entanto, ele se machucou e as negociações esfriaram. Com 27 anos, ele tem passagens por América-RN, Botafogo, futebol chinês, Grêmio Barueri, ABC e Caxias.
Vai mudar
Apesar de vir de goleada por 4 a 1 contra o ASA na última rodada, o técnico Sérgio Guedes deve mexer na formação do Ceará para o jogo contra o Bragantino neste sábado. Ele abandonará o esquema com três atacantes para o jogo fora de casa.
Em três treinamentos táticos realizados durante na semana, Guedes colocou o atacante Macena no banco de reservas e promoveu a entrada do volante Eusébio entre os titulares. O volante Hamilton segue entregue ao departamento médico e ficará de fora mais uma vez.
o provável time do Ceará deve ter: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Eusébio, João Marcos, Diogo Orlando e Rogerinho; Magno Alves e Richely





































































































































