Ceará renova com treinador mesmo após vexame na Série B
No último sábado, precisando ganhar para subir, o Vozão foi goleado pelo Joinville, por 3 a 0, em casa
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Apesar do vexame na última rodada, quando foi goleado pelo Joinville por 3 a 0 em plena Arena Castelão e perdeu a chance de conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ceará resolveu dar seguimento ao trabalho de Sérgio Soares e renovou o contrato para a próxima temporada.

O novo vínculo vai até dezembro de 2014 e existe uma multa – valor não divulgado – por quebra de contrato. Sérgio Soares foi contrato depois da demissão de Sérgio Guedes e assumiu o Vozão na 17ª rodada, na vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0. Depois disso, foram mais 21 jogos, sendo 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
Com a renovação de contrato definida, Sérgio Soares agora começa a planejar o elenco para a próxima temporada. O treinador diz que se sente obrigado em conquistar o acesso para a elite do Brasileiro no ano que o Vozão completa 100 anos.
“Agora, mais do que nunca, é pensar na montagem do time. Me sinto na obrigação de conquistar o acesso no ano do centenário”, destacou o treinador alvinegro.
E o Ceará precisa correr para montar o elenco, já que a estreia na Copa do Nordeste está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o CRB, na Arena Castelão.





































































































































