Ceará próximo de contratar atacante de rival da Série B
As negociações estão bem adiantadas, restando apenas o pagamento da multa rescisória
As conversas entre as duas diretorias estão bem adiantadas, restando apenas a definição do valor que será depositado pelos cearenses para contar com o futebol do jogador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O Ceará deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Léo Gamalho (foto abaixo), do ASA. As conversas entre as duas diretorias estão bem adiantadas, restando apenas a definição do valor que será depositado pelos cearenses para contar com o futebol do jogador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o vice-presidente do ASA, José Oliveira, entre as partes envolvidas já existe um acerto verbal, mas o Ceará ainda precisa depositar R$ 200 mil para que o jogador seja liberado. Existe ainda a possibilidade do valor da multa rescisória ser diminuída. Além disso, o dirigente descartou que o lateral Eric e o atacante Romário cheguem ao clube alagoano na negociação.
O que também pode motivar a diretoria do ASA a aceitar a proposta do Ceará é o fato de Léo Gamalho não ter um bom relacionamento com Leandro Campos, que teria vetado sua contratação quando ainda era treinador do Vozão. Desde a mudança na comissão técnica, o atacante tem alternado entre a titularidade e o banco de reservas.
Como as negociações estão bem adiantadas, a vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, em Arapiraca, na terça-feira, deve ter sido a última de Léo Gamalho com a camisa do ASA. A expectativa é que a contratação seja fechada ainda essa semana para que o atacante já se junte aos novos companheiros. Vale lembrar que neste ano o camisa 9 marcou cinco gols diante do Ceará.






































































































































