Ceará perde para Palmeiras e Condé questiona VAR na Série A

Condé comenta lance do VAR e gol anulado em derrota do Ceará para o Palmeiras.

Ceará leva virada do Palmeiras por 2 a 1 e técnico Léo Condé comenta polêmicas do VAR pelo Brasileirão.

Leonardo Condé. Foto: Reprodução/Instagram/@leonardoconde.treinador
Leonardo Condé. Foto: Reprodução/Instagram/@leonardoconde.treinador

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ceará largou na frente, mas acabou derrotado de virada pelo Palmeiras por 2 a 1 neste domingo pela Série A do Brasileirão. Lourenço abriu o placar para o Vozão, enquanto Flaco e Vitor Roque garantiram o triunfo do Verdão. Após a partida, o técnico Léo Condé avaliou os lances polêmicos da arbitragem, principalmente o pênalti que deu origem ao primeiro gol palmeirense.

Condé afirmou que o lance do pênalti foi confuso, já que a bola tocou no braço de Willian Machado, mas destacou que esse tipo de marcação costuma variar de acordo com o árbitro.

CEARÁ TEM GOL ANULADO PELO VAR NO BRASILEIRÃO

Na etapa final, Aylon chegou a balançar as redes novamente para o Ceará, porém o VAR assinalou impedimento e anulou o gol. Sobre o lance, Condé comentou que a tecnologia ainda gera dúvidas e que espera mais precisão na próxima temporada.

O treinador também citou que a arbitragem pressionou o goleiro do Ceará no primeiro tempo, mas enfatizou que não atribui o resultado apenas às decisões do apito, deixando para a diretoria analisar os fatos com calma.

PALMEIRAS VENCE E CEARÁ SEGUE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Vozão permanece com 22 pontos na tabela. O próximo compromisso do Ceará será contra o Bragantino, sábado, em casa, às 16 horas, pela 20ª rodada.