Ceará não renova com Léo Condé após rebaixamento no Brasileirão
Condé assumiu o Ceará em 27 de junho de 2024, após a saída de Vagner Mancini durante a Série B
O técnico permaneceu no comando alvinegro por cerca de um ano e seis meses
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – A passagem de Léo Condé pelo Ceará chegou ao fim após decisão conjunta entre clube e treinador de não seguir com a renovação para 2026. O técnico permaneceu no comando alvinegro por cerca de um ano e seis meses.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Condé assumiu o Ceará em 27 de junho de 2024, após a saída de Vagner Mancini durante a Série B. Conseguiu reorganizar a equipe e foi responsável pelo retorno do clube à Série A de 2025. Em 2024, conquistou também o bicampeonato estadual.

CEARÁ EM 2025
Na atual temporada, o Vozão manteve desempenho estável em boa parte do Campeonato Brasileiro, mas perdeu rendimento na fase final e acabou rebaixado na última rodada.
Com a saída definida, a diretoria iniciou a busca por um novo treinador. O clube ainda não trabalha oficialmente com nomes, mas deve acelerar o processo devido à proximidade do início de 2026.
Léo Condé aparece como opção para o Sport na próxima temporada. O treinador é um dos profissionais avaliados pela equipe pernambucana, mas qualquer avanço dependerá do resultado da eleição interna do clube.






































































































































