Clássico-Rei: 545 policiais garantem segurança no duelo entre Ceará x Fortaleza
Ceará e Fortaleza se enfrentam com esquema especial de segurança na Arena Castelão.
Ceará e Fortaleza duelam pela Série A com 545 policiais na Arena Castelão para reforçar a segurança.
Fortaleza, CE, 4 (AFI) – O Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza promete ser quente dentro de campo, mas a segurança do lado de fora também será reforçada.
Nesta quinta-feira (6), pela Série A, a Arena Castelão vai receber um grande efetivo policial para garantir tranquilidade aos torcedores.
Ao todo, 545 policiais estarão de prontidão durante o confronto, que acontece às 20h, pela 32ª rodada do Brasileirão. O número foi divulgado nesta terça-feira (4) e representa um dos maiores esquemas já montados para um clássico local.
SEGURANÇA
A Polícia Militar atuará com 180 agentes no interior do estádio e outros 358 no entorno da Arena Castelão. Já a Polícia Civil terá sete profissionais em serviço no evento.
O Corpo de Bombeiros também marca presença, com 25 militares e 40 civis. Outras instituições, como Ministério Público, Juizado do Torcedor, Juizado da Infância, AGEFIS e Guarda Municipal, somam dezenas de agentes para cobrir todas as áreas necessárias.
CEARÁ X FORTALEZA
Para garantir que nada fuja do controle no duelo de gigantes, a Defensoria Pública, AMC, Regional 8 e até segurança particular – que soma 600 pessoas – também estarão envolvidas na operação.
O objetivo é oferecer estrutura e tranquilidade aos milhares de torcedores que vão acompanhar Ceará x Fortaleza no Castelão.






































































































































