Ceará encerra preparação com dúvida; veja escalação
Assim como na estreia, Léo Condé deixa mistério entre Fernandinho e Aylon, enquanto lista de baixas é mantida
Ceará continua com mesmos desfalques da estreia, contra o Red Bull Bragantino, para confronto diante do Grêmio
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O Ceará não tem sua escalação confirmada para enfrentar o Grêmio, neste sábado (05), pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A indefinição entre os 11 do Vozão ocorre por uma interrogação no ataque, já que não há nenhum retorno dos ocupantes do departamento médico.
AUSÊNCIAS REPETIDAS
Desta maneira, o Ceará permanece sem as presenças de quatro jogadores. Era aguardada a volta do zagueiro Ramon Menezes, que começou a transição, mas a tendência é de ser preservado para evitar risco de nova lesão. O mesmo serve para o ponta Bruno Tubarão, realizando fisioterapia e trabalhos condicionantes no campo.

O volante Richardson, por outro lado, deve ficar mais três meses longe dos gramados, sendo desfalque no Ceará desde o meio de fevereiro. O cabeça de área será submetido a procedimento cirúrgico para tratamento de uma fascite plantar; já o atacante Pedro Henrique permanece em tratamento para lesão do ligamento colateral medial do joelho.
PROVÁVEL VOZÃO
Vindo de boas atuações, Fernandinho deve seguir formando o ataque junto a Pedro Raul e Galeano, enquanto Aylon briga para assumir a titularidade. Com isso, o provável Alvinegro gira em torno de: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Fernandinho (Aylon), Pedro Raul e Galeano.






































































































































