Ceará encara o Barbalha de olho na Taça dos Campeões Cearenses

Quem vencer o confronto na Arena Castelão leva para a casa o troféu Mauro Carmélio

O Campeonato Cearense desta temporada, tem tudo para ser um sucesso, porém, antes de tentar levar a taça do estadual, o Ceará tem sua primeira decisão do ano, neste sábado, às 18 horas (horário local), contra o Barbalha, na Arena Castelão.

0002048146423 img

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Campeonato Cearense desta temporada, tem tudo para ser um sucesso, porém, antes de tentar levar a taça do estadual, o Ceará tem sua primeira decisão do ano, neste sábado, às 18 horas (horário local), contra o Barbalha, na Arena Castelão. O jogo é válido pelo título da Taça dos Campeões Cearenses.

0002048146423 img

Para o jogo, o treinador Sérgio Soares já parece ter decidido qual será o time titular. Em treino realizado na última sexta-feira, o comandante apostou em um esquema ofensivo com três atacantes.

Outra novidade ficou por conta das presenças de seis dos novos reforços do clube, no time que inicia a partida.

Quem levar a melhor entre Ceará e Barbalha, leva para a casa o troféu Mauro Carmélio.