Ceará encaminha venda de zagueiro ex-Guarani para time japonês por R$ 2 milhões
Recentemente, o Ceará comprou 60% dos direitos econômicos junto ao Bahia, que tinha emprestado o jogador
Recentemente, o Ceará comprou 60% dos direitos econômicos junto ao Bahia, que tinha emprestado o jogador
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Ceará tem negociações avançadas para vender o zagueiro Tiago Pagnussat, de 30 anos. O Vozão está conversando com o Cerezo Osaka, primeira divisão do Japão, e deve faturar 350 mil dólares (R$ 1,96 milhão).
Faltam apenas detalhes para que o negócio seja concretizado. A situação envolvendo a pandemia de covid-19 vem dificultando a parte de documentos e a emissão de visto para que Tiago possa entrar no Japão.

Recentemente, o Ceará comprou 60% dos direitos econômicos junto ao Bahia, que tinha emprestado o jogador, e assinou com o zagueiro até o fim de 2022. Os outros 40% pertencem ao Atlético-MG.
O zagueiro de 30 anos chegou ao Vozão em dezembro de 2019, mas só se firmou como titular absoluto no esquema de Guto Ferreira ao longo do Brasileirão. Com a camisa alvinegra, foram 46 jogos e quatro gols marcados.
Revelado nas categorias de base do Criciúma, Tiago Pagnussat tem passagens por Caxias, Guarani, Atlético-MG e Lanus-ARG, além do Bahia, com quem ainda tem contrato.





































































































































