Ceará: Crato joga melhor, mas não consegue vencer
Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O técnico Daniel Frasson (foto) se esforçou, mas não conseguiu levar o Crato à vitória na partida válida pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Cearense da Segunda Divisão do Campeonato Cearense.
O time jogou contra o Horizonte e saiu de campo com a derrota por 1 a 0. O time de Frasson jogou bem melhor durante todo o tempo, porém, sempre esbarrava na forte marcação do adversário e não conseguia armar uma jogada que resultasse no gol. Para o técnico Daniel Frasson, esse é o momento de manter a tranqüilidade para obter novamente as vitórias.
“Nossa equipe fez um bom jogo e não merecíamos essa derrota, mas agora é passar tranqüilidade aos atletas e pensar no próximo jogo contra o Guarany, para que possamos obter uma vitória e nos distanciar de nossos adversários,”, disse Frasson.
O Crato depende agora única e exclusivamente dele para alcançar o acesso, a equipe do técnico Daniel Frasson se mantém na segunda colocação com quatro pontos, o líder é o Horizonte, com oito pontos. O Crato irá enfrentar, no próximo domingo, o lanterna Guarany, que tem apenas um ponto.





































































































































