Ceará avança para contratar Mozart como novo técnico
As conversas evoluíram ao longo da sexta-feira e a expectativa é de que haja um desfecho em breve
À frente do Coritiba, Mozart participou de 50 partidas na temporada e conquistou título da Série B
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Ceará avançou nas tratativas para definir seu próximo técnico após a saída de Léo Condé. A diretoria trabalha para chegar a um acordo com Mozart, que comandou o Coritiba na campanha do acesso à Série A. As conversas evoluíram ao longo da sexta-feira e a expectativa é de que haja um desfecho em breve.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
À frente do Coritiba, Mozart participou de 50 partidas na temporada. A equipe encerrou o ano com 24 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.
O clube terminou como campeão da Série B, mas não teve o mesmo desempenho nas copas, ficando pelo caminho na primeira fase da Copa do Brasil e parando nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

CEARÁ BUSCA TREINADOR
O Ceará ficou sem treinador após o anúncio da saída de Condé na última quarta-feira. O técnico deixou o cargo depois do rebaixamento confirmado na rodada final do Brasileiro. O time permaneceu fora da zona de risco durante boa parte da competição, mas uma queda de rendimento no período decisivo acabou resultando na queda.
Com a disputa da Série B em 2026, a diretoria procura um profissional com histórico na competição. Mozart se encaixa nesse perfil, já que conquistou o acesso em duas temporadas consecutivas. Ele levou o Mirassol à elite em 2024 e repetiu o feito com o Coritiba neste ano.






































































































































