Ceará atravessa negociação por atacante e pode dar 'chapéu' no Goiás

Sem vencer há três jogos, o Ceará entrou na parada da Copa América com apenas 10 pontos

O Goiás pode ter um concorrente de peso na briga para contratar o atacante Lucão

0002050396602 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – O Goiás pode ter um concorrente de peso na briga para contratar o atacante Lucão. Buscando um centroavante desde a saída de Roger, o Ceará entrou na disputa para contratar o jogador de 27 anos, que recentemente rescindiu o seu contrato com o Kuwait FC e quer voltar ao futebol brasileiro.

Lucão foi o artilheiro do Goiás na Série B do ano passado com 16 gols – ao total marcou 21 na temporada, em 45 jogos. O atacante foi negociando com o Kuwait FC no início do ano, mas fez apenas quatro partidas. Recentemente rescindiu o contrato com o clube árabe temendo uma possível guerra entre Estados Unidos e Irã.

Lucão, artilheiro do Goiás na Série B, entra na mira do Ceará

Lucão, artilheiro do Goiás na Série B, entra na mira do Ceará

Na briga contra a zona de rebaixamento, o técnico Enderson Moreira tem apenas duas opções para centroavante: Bérgson e Ricardo Bueno. A ideia é contratar Lucão para aumentar o leque de opções para o decorrer do Campeonato Brasileiro, mas também para dar mais opções ofensivas, já que o jogador flutua muito e também pode atuar pelos lados.

Sem vencer há três jogos, o Ceará entrou na parada da Copa América com apenas 10 pontos, próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do elenco vai ser no dia 15 de julho, às 20 horas, contra o Fluminense no Maracanã, pela 10ª rodada.