Ceará aposta em desempenho contra rivais na luta contra o Z-4
Vovô tenta manter bom retrospecto diante de concorrentes contra o rebaixamento.
Ceará soma 62% de aproveitamento diante de rivais diretos e encara o Vasco pela Série A neste domingo.
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ceará entra em campo neste domingo pela Série A com a missão de manter o bom retrospecto contra adversários que brigam na parte de baixo da tabela. O Vovô encara o Vasco em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão, e busca somar pontos importantes na luta contra o Z-4.
Até agora, o Ceará conquistou 13 pontos em 21 disputados frente a concorrentes diretos: Vasco, Santos, Vitória, Juventude, Fortaleza e Sport. O aproveitamento é de 62%, com apenas uma derrota, justamente para o Juventude, tanto no primeiro quanto no segundo turno.
DESEMPENHO DO CEARÁ NA SÉRIE A
Restam ainda confrontos diante de Santos, Vitória, Fortaleza, Sport e Vasco. O duelo contra o Cruzmaltino será neste domingo (14), às 20h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Ceará enfrenta um momento complicado, especialmente no setor ofensivo, já que tem o segundo pior ataque da competição, mas segue com uma defesa sólida.
VASCO X CEARÁ NO BRASILEIRÃO
Com a pausa para a Data Fifa chegando ao fim, o Alvinegro tenta aproveitar o equilíbrio nos jogos diretos para seguir fora da zona de rebaixamento. O confronto diante do Vasco é decisivo para as pretensões do Ceará nesta reta final de Brasileirão.






































































































































