Ceará aceita proposta de "clube fantasma" e receberá R$ 4 milhões por zagueiro
Nos próximos dias, ele viajará até o Japão para conhecer a estrutura do seu novo clube e, lá, assinará contrato
Nos próximos dias, ele viajará até o Japão para conhecer a estrutura do seu novo clube e, lá, assinará contrato
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Alguns treinadores adoram fazer mistério em relação a escalação do time, mas o Ceará foi além. A diretoria do Vozão segue escondendo o nome do clube japonês que está prestes a contratar o zagueiro Valdo. É certo, porém, que as partes chegaram a um acordo e o xerifão será vendido por R$ 4,05 milhões.
O nome do clube deverá ser revelado apenas após a assinatura do contrato. Até lá, o destino de Valdo segue sendo um “clube fantasma” do Japão. O defensor, um dos destaques do clube nordestino na Série A do Campeonato Brasileiro, receberá um salário três vezes maior do que ganhava em solo verde e amarelo.
Natural de Lagarto, no Sergipe, Valdo se aventurará pela primeira vez no exterior. Ele participou de 47 jogos pelo Ceará na temporada 2019. Nos próximos dias, Valdo viajará até o Japão para conhecer a estrutura do seu novo clube e, lá, assinará contrato.
CONFIRMADOS!
Se Valdo deixa o Vozão, o clube fechou com reforços na última quinta-feira. O Ceará contratou o zagueiro Tiago Pagnussat e o lateral-direito Eduardo. Ambos chegam ao clube cearense em contratos de empréstimo. Pagnussat, de 29 anos, se destacou pelo Bahia em 2016, mas estava emprestado ao Lanús, da Argentina nos últimos anos. Aos 33 anos, Eduardo estava na Chapecoense.





































































































































