CE: Com salários atrasados, jogadores deixam o Ceará
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Na véspera de uma importante partida pelo Campeonato Cearense, quando pode definir vaga as semifinais do primeiro turno, o Ceará sofreu uma dura baixa no elenco, pois quatro jogadores de destaque deixaram o grupo devido a falta de pagamento de salários. São eles: o volante Thiago Almeida, os meias Mazinho Lima e Sérgio Manoel, além do atacante Vavá, artilheiro do estadual com sete gols.
Os quatro jogadores apareceram na reapresentação, mas deixaram o campo do Estádio Vovozão antes do treinamento começar e seguiram para o vestiário. Agora, o time vive um momento critico, pois mais atletas podem deixar o clube, além do técnico Heriberto da Cunha que deve definir o futuro nesta noite, porém, o treinador evitou falar se os salários estão atrasados.
“É uma situação chata e complicada. São atletas fundamentais para o clube,vamos avaliar para saber como ficara esta situação. Vou me reunir com a diretoria para saber se continuo no clube”, disse Heriberto.
O que se sabe é que alguns jogadores do elenco não recebem salários há cinco meses, como é o caso do atacante Vavá, que sofreu uma grave contusão e teve que ficar no departamento médico. Segundo o atleta, o acordo em parcelar a dívida não foi cumprido. O certo é que os quatro estão fora da partida contra o Icasa, nesta quarta-feira, pela oitava rodada do primeiro turno.





































































































































