CBF veta 14 estádios para a Copa do Brasil. São 3 paulistas
Campinas, SP, 30 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetou 14 estádios brasileiros para a disputa da Copa do Brasil de 2008. A entidade não recebeu os laudos técnicos necessários para a liberação dos devidos estádios até o fim da última terça-feira.Os estádios precisavam enviar a CBF os alvarás dos laudos técnicos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Os problemas nos estádios vão desde o término da validade e até a falta deles.
Na lista divulgada pela entidade, a maior surpresa é a presença do Pacaembu. O estádio que é tido como a casa do Corinthians foi vetado por não repassar a entidade os laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.Além do Pacaembu, a CBF vetou o Anacleto Campanella e o Canindé no estado de São Paulo. Desta forma, São Caetano e Portuguesa terão que procurar novas estádios para mandarem os seus jogos.
Apesar de estarem interditados, os estádios podem ser liberados para as partidas da segunda fase da Copa do Brasil. Basta enviar a CBF a documentação necessária até o fim da primeira fase.
Confira os estádios vetados pela CBF:
Aflitos-SP
Alfredo Jaconi-RS
Albertão-PI
Anacleto Campanella-SP
Arruda-SP
Baenão-PA
Canindé-SP
Conselheiro Galvão-RJ
Douradão-MS
Geraldão-MT
Mané Garrincha-DF
Nhozinho Santos-MA
Pacaembu-SP
Ribeirão-RR





































































































































