CBF rejeita pedido do Mirassol e mantém duelo contra o Remo

Entidade rejeitou o pedido do clube paulista para que o duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão fosse adiado

Mirassol terá apenas 52 horas de descanso antes de viajar ao Pará para enfrentar o Remo

Rafael Guanaes durante treino (Foto: JP Pinheiro-Mirassol FC)
Rafael Guanaes durante treino (Foto: JP Pinheiro-Mirassol FC)

Belém, PA, 03 (AFI) – O Mirassol vai a campo diante do Remo nesta quarta-feira, às 20h, no Mangueirão, pela segunda rodada do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o jogo, negando o pedido de adiamento feito pela equipe paulista, que alegou desgaste após duelo recente do Paulistão.

O Mirassol entrou em campo para enfrentar o Novorizontino no domingo, mas uma chuva forte no Maião paralisou o confronto, que só terminou na segunda-feira. Em razão disso, o time terá apenas 52 horas de descanso antes de viajar ao Pará.

MAIS DETALHES

Sem sucesso no pedido de alteração, o Mirassol segue viagem na tarde desta terça. A CBF informou que não seria possível mudar a data, já que o Remo tem compromisso pelo campeonato paraense na quinta, diante do Águia.

O Remo não foi bem em sua estreia no Brasileirão e perdeu para o Vitória por 2 a 0 em Salvador, placar que o deixou na 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

O Leão começou a caminhada no campeonato, vencendo o Vasco da Gama em casa e soma três pontos, aparecendo em sexto lugar na tabela. O duelo no Mangueirão promete muito equilíbrio, já que os dois times buscam afirmação nas primeiras rodadas.

ÚLTIMOS JOGOS

O Mirassol ostenta uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, com dois empates e duas vitórias. A equipe encara o Remo após empate por 1 a 1 com o Novorizontino no Paulistão.

O time comandado por Rafael Guanaes realizou uma campanha histórica na última temporada e garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, principal torneio da América do Sul.

Confira também: