CBF nega adiamento, e time da Série D terá apenas 12 atletas para jogo deste sábado

Com um surto de Covid-19 no elenco, o Villa Nova-MG terá apenas os onze titulares e um reserva para encarar o Tupynambás

Com um surto de Covid-19 no elenco, o Villa Nova-MG terá apenas os onze titulares e um reserva para encarar o Tupynambás

0002050504628 img

Nova Lima, MG, 07 (AFI) – A CBF não aceitou o pedido do Villa Nova para adiar a partida deste sábado, contra o Tupynambás, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com surto de Covid-19, o time mineiro tem apenas 12 jogadores à disposição.

O Villa Nova solicitou o adiamento da partida na quinta-feira, mas a CBF não aceitou. O jogo acontece nesse sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, pela 11ª rodada do Grupo 6 da Série D.

0002050504628 img

O clube usou as redes sociais para esclarecer a situação e divulgou um comunicado. “Após o Leão do Bonfim contatar 12 casos de Covid-19 no seu elenco, o clube tentou junto a CBF, o adiamento da partida de hoje, contra o Tupynambás. O pedido foi negado e a partida foi mantida. Hoje, vamos para a partida com apenas 12 atletas disponíveis”, publicou o clube.

Com oito pontos, o Villa Nova é o sétimo e penúltimo colocado do grupo, acima apenas do Palmas, que ainda não pontuou. O Tupynambás é o quinto colocado com 13 pontos, apenas um a menos do que a Caldense, que abre o G4.