CBF ignora PM e mantém jogo de Ponte x Inter para sábado

O pedido de adiamento foi feito pela PM, em virtude de haver protestos marcados para 7 de setembro

A entidade informou, na tarde desta quarta-feira, que o jogo entre Ponte Preta e Internacional, marcado para este sábado (7) pelo Campeonato Brasileiro, será mantido na mesma data e horário agendados.

Campinas, SP, 04 (AFI) – O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ignorou o pedido da Polícia Militar de Campinas. A entidade informou, na tarde desta quarta-feira, que o jogo entre Ponte Preta e Internacional, marcado para este sábado pelo Campeonato Brasileiro, será mantido na mesma data e horário agendados (18h30).

Segundo a CBF, não há possibilidade de outra data para que a partida seja transferida, nem é possível fazer isso a tão poucos dias do jogo. Nas próximas semanas, praticamente não há datas disponíveis e o jogo também não pode acontecer no domingo porque o Inter joga contra o Santos, na terça.

O pedido de adiamento foi feito pela PM, em virtude de haver protestos marcados para acontecer no dia 7 de setembro nas ruas da cidade. Todo o efetivo estará focado nas ruas para conter possíveis abusos e garantir a segurança da população e dos próprios manifestantes.