CB: Público no MS será reduzido para receber o Palmeiras
Campo Grande, MS, 11(AFI) – A partida do Palmeiras contra o Cene-MS terá publico reduzido. Isto porque, o Estádio Morenão, em Campo Grande, onde o jogo vai ser realizado foi parcialmente interditado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).
A UFMS, que administra o estádio, proibiu a realização de partidas com públicos acima de 10 mil pessoas. O motivo é para não atrapalhar os estudos que estão sendo feitos na infra-estrutura do estádio, que precisa de reparos.
Desta forma, cogitou-se transferir o jogo para o Estádio Douradão, em Dourados. Mas como o estádio no interior foi vetado para a realização de jogos pela Copa do Brasil, a partida voltou para Campo Grande.
Com isso, a diretoria do clube do Reverendo Moon começou a negociar com a universidade, já que sabe que dez mil pessoas é pouco para um jogo contra o Alviverde. Procurando uma solução para as duas partes, o reitor da UFMS, Manoel Catarino Paes Peró verificou alguns setores do estádio e acabou liberando mais dez mil lugares.
Com isso, a partida Cene x Palmeiras poderá ter um publico máximo de 20 mil pessoas. Apesar de o número de pessoas ter sido aumentado, o clube do Reverendo Moon queria poder levar mais gente ao estádio, já que o adversário se trata de um dos maiores clubes do país.
O confronto entre sul-matogrossenses e paulistas vai ser disputado somente na próxima semana, dia 27, ás 21h45, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Caso o Verdão vença por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta.





































































































































