Caxias x Crac - Grená quer estragar o bom momento do Leão para assumir a ponta
O clube gaúcho está apenas a um ponte da liderança do Grupo B
A liderança está à vista. O Caxias entra nesta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, podendo terminar na ponta do Grupo B. Para isso, precisa vencer o Crac.
Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – A liderança está à vista. O Caxias entra nesta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, podendo terminar na ponta do Grupo B. Para isso, precisa vencer o Crac, que vem de uma boa sequência de vitórias, com o comando de Mauro Ovelha. A partida está marcada para este sábado, às 15h30, no Estádio do Centenário. O embate será transmito pela Rádio Caxias e acompanhado pelo Placar FI.
A meta do Caxias é se reabilitar. O clube gaúcho perdeu na última rodada para o Mogi Mirim, time que está imbatíve em casa até então. A equipe grená está apenas a um ponto do Guarani, líder do Grupo B. Com 21 pontos, uma vitória pode colocá-lo na liderança, porém, um resultado negativo pode o tirar do G4.
Por sua vez, o Crac está em ascensão. O Leão vem de três vitórias seguidas, o que o fez entrar na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados. Porém, primeiramente, o clube catalão tem como meta se distanciar da zona de rebaixamento, uma vez que é o sétimo colocado com 15 pontos, a seis do Caxias e três do Duque.
Grená reforçado!

O Caxias está reforçado para enfrentar o Crac neste sábado. O técnico Picoli poderá escalar quatro de seus titulares, que ficaram de fora na derrota para o Mogi Mirim. São eles: O lateral Alisson, os volantes Jonatan e Zé Mario e o meia Zambi. Todos foram confirmados pelo treinador e vão para o duelo.
Com isso mais quatro jogadores também deixam o time. Entre eles estão: Dick, Baiano, Karl e Rafael Carioca. A outra novidade para o duelo é a escalação de Charles Chad. O atacante entrou no lugar de Wangler contra o Sapo e acabou ganhando a confiança do treinador, que acabou lhe dando mais uma oportunidade.
Para o técnico Picoli e o grupo de jogadores, a partida é encarada como mais uma decisão na competição nacional.
Dúvida na lateral

O Crac vive o seu melhor momento na Série C. Já são três vitórias seguidas, que são atribuídas ao entrosamento entre os jogadores. Ciente disso, o técnico Mauro Ovelha vem alterando o quanto menos o time considerado titular do Leão. Para a partida contra o Caxias, a única dúvida do treinador é na lateral esquerda.
Rodrigo Crosso apareceu bem no segundo tempo contra o Vila Nova e pode aparecer como titular, porém, teria que “roubar” a vaga de Paulo César, que tem o prestígio do treinador. Foi dos pés dele que saiu o gol da vitória contra o Tigre.
“O time vem bem. Conseguimos dar uma respirada na competição e agora podemos começar a pensar em brigar pela classificação. Todo jogo tem a sua importância. Sabemos que o Caxias tem um grande time, mas vamos até lá para vencer”, afirmou o comandante.





































































































































