Caxias vence CSA em confronto direto e Júnior Rocha celebra: "Beirou a perfeição"
O resultado positivo foi o quarto consecutivo, e o sétimo nas últimas nove rodadas da Série C com o treinador no comando
O Caxias venceu o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, por 3 a 2, e abriu quatro pontos de vantagem para os vice-líderes
Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) – Em uma partida próxima da perfeição, como avaliou o técnico Júnior Rocha, o Caxias venceu o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, por 3 a 2, conquistando um grande resultado para seguir liderando a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Não foi uma partida perfeita, mas no primeiro tempo a gente beirou a perfeição, tirando alguns detalhes. Eu sempre repito ainda porque não estamos no ponto, mas a gente evoluindo a cada treino, criando coragem, ímpeto, fizemos um jogo muito bom”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CAXIAS LIDERA
O Grená do Povo alcançou sua sétima vitória sob o comando do treinador na Série C. Durante as nove rodadas com Júnior Rocha, somou ainda duas derrotas.
Desde 31 de maio, foram quatro vitórias consecutivas, com 11 gols marcados em cima de três adversários do G-8: Londrina, Ituano e CSA. O número de bolas na rede ainda é maior neste retrospecto do que 11 clubes fizeram em toda a campanha.
Hoje o grande desafio é mostrar o porque somos líderes. Todo mundo quer saber o que que o Caxias tem por ser o líder, e aí consequentemente a responsabilidade aumenta, mas a gente gosta disso, estamos em um esporte de cobrança extrema, se reinventar todos os dias, se desafiar, superar, futebol é isso
SÉRIE C
O Caxias abriu quatro pontos de vantagem para Ponte Preta – que ainda joga na rodada -, Ypiranga e Londrina, atingindo 24, na ponta de cima da tabela.
No domingo (13), volta a campo para receber o Anápolis no Estádio Centenário, a partir das 19h, pela 12ª rodada da primeira fase.
Confira também:
- Troca de farpas entre Náutico e Floresta marca pós-jogo nos Aflitos
- Pintado encontra Figueirense ideal em vitória no clássico contra o Brusque
- CSA busca força da torcida em jogo decisivo contra o Ferroviário
- Náutico cobra compensação financeira por saída de Hélio Borges
- Mazola Júnior celebra vitória do Ituano "com méritos" no Novelli Júnior






































































































































