Caxias-RS 0 x 0 Cianorte-PR - Falta de pontaria grená deixa tudo em aberto
A partida deste domingo marcou a reestreia do técnico Paulo Henrique Marques no comando do Caxias
A partida deste domingo marcou a reestreia do técnico Paulo Henrique Marques no comando do Caxias
Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – O Caxias martelou, martelou e martelou, mas em vão. Na tarde deste domingo, o time grená esbarrou em uma grande atuação do goleiro Bruno e ficou no empate sem gols com o Cianorte, no Estádio Centenário, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro.
A partida deste domingo marcou a estreia de Paulo Henrique Marques no comando do Caxias. Ele foi contratado para o lugar de Pingo, que foi demitido de forma surpreendente durante a semana e acertou com o Tubarão-SC.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15 horas, no Albino Turbay, em Cianorte. Quem ganhar garante a classificação para as quartas de final e, em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
NA MESMA
Como já era esperado, por jogar em casa, o Caxias começou tendo mais posse de bola, mas o Cianorte foi quem criou o primeiro lance de perigo. No contra-ataque, Rodrigo Alves bateu forte e a bola passou raspando a trave. A resposta grená veio em finalização rasteira de Diego Miranda pela linha de fundo.
Na sequência, Wagner aproveitou passe errado de Formiga e soltou a bomba. Bruno fez grande defesa. Logo depois, o goleiro voltou a salvar o Cianorte em chute de Jean. Melhor em campo, o Caxias abriu o placar com Thiago Sales, mas o gol foi anulado pela arbitragem porque o zagueiro estaria impedido.
SEM GOLS
Depois do primeiro terminar empatado em 0 a 0, o Caxias voltou do intervalo pressionando o Cianorte, mas em uma falha da defesa quase viu o adversário sair na frente. Wesley recebeu de Rodrigo Alves e finalizou para grande defesa de Lee. Na sequência, Diego Miranda fez fila na defesa adversária e só não marcou porque Bruno salvou.
Em cobrança de falta de Diego Miranda, o goleiro do Cianorte só observou a bola sair por cima do travessão. Bruno apareceu mais uma vez ao defender cabeçada de Ruan após cruzamento de Eduardo Diniz. A pressão grená era grande nos minutos finais do jogo e o adversário se defendia como podia.
Aos 36, Diego Miranda cruzou, Jean desviou e a bola passou raspando a trave. Já nos acréscimos, João Paulo aproveitou sobra e bateu em cima da zaga. Logo depois, os jogadores do Caxias pediram toque de mão dentro da área, mas o árbitro nada marcou e apitou o fim do jogo.





































































































































