Caxias 3 x 0 Duque de Caxias – E ainda foi pouco!

Time grená foi melhor durante todo o jogo e goleou ainda no primeiro tempo

Mostrando uma infinita superioridade técnica, o Caxias não precisou se esforçar muito para golear o Duque de Caxias por 3 a 0 na noite deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Centenário.

0002048191964 img

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – Mostrando uma infinita superioridade técnica, o Caxias não precisou se esforçar muito para golear o Duque de Caxias por 3 a 0 na noite deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Centenário, em Caxias do Sul e foi dominado pelo time da casa desde o apito inicial. A Rádio Caxias, parceira do Futebol Interior, transmitiu a partida.

Com o resultado, o time do técnico Beto Campos, entrou no G4 do Grupo B, na terceira posição, com oito pontos. Já o time carioca segue sem vitórias, na lanterna, com apenas um ponto ganho.

0002048191964 img

O jogo
Assim que rolou a bola no estádio centenário, já foi possível notar a infinita superioridade técnica do Caxias em relação ao adversário. Entrando em campo apenas para se defender, o Duque de Caxias ficou acuado, sem intenção de sair para o jogo e assim, chamou o time grená para o seu campo. Aos sete minutos, Wallacer cobrou uma falta do lado direito com perfeição e Tiago subiu no terceiro andar para cabecear e marcar o gol.

Mesmo com o placar a seu favor, o time gaúcho continuou melhor na partida e controlando o jogo. Assim, não demorou muito para marcar o segundo gol. Aos dez minutos, Maílson recebeu dentro da área e depois de girar sobre a marcação, foi derrubado por Bruno Arrabal. Na cobrança de pênalti, Wallacer chutou no canto direito e marcou.

O meia ainda marcaria mais um gol de pênalti. Aos 32 minutos, depois de uma cobrança de Wallacer para a área, Tiago foi agarrado por Fabrício. Wallacer cobrou a penalidade no mesmo canto e fez mais um gol.

Só dá Grená
Na volta para o segundo tempo, o que se viu foi uma repetição da primeira etapa. O time gaúcho dominou a partida, mas desta vez não conseguiu balançar as redes. Logo no primeiro minuto, Léo subiu ao ataque e cruzou rasteiro. O zagueiro do Duque, Allan Henrique tentou afastar e por muito pouco não marcou contra.

Aos 28 minutos, Wallacer, o melhor jogador em campo, colocou um lindo lançamento no peito de Júlio Madureira. O atacante dominou e sem deixar a bola cair chutou forte, mas ela passou ao lado do gol, tirando tinta da trave.

Próximos jogos
Pela sexta rodada, o Caxias volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Mogi Mirim, novamente no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já o time carioca joga na segunda-feira, contra o Guarani, no Duque de Caxias.