Caxias 1 x 2 Tombense - Falcão Grená perde no último minuto e continua na lanterna

Time gaúcho tentou pressionar os visitantes mas saiu atrás no placar e, depois de empatar, cedeu contra-ataque fatal

Golaço de Diego Torres e um contra-ataque fatal no último minuto de jogo deram a vitória, por 2 a 1, para o time de minas e deixou a equipe grená na lanterna.

0002050105388 img

Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Neste sábado, nada deu certo para o Caxias. Jogando em casa, o time pressionou o Tombense na maior parte do jogo, mas um golaço de Diego Torres e um contra-ataque fatal no último minuto de jogo deram a vitória, por 2 a 1, para o time de minas e deixou a equipe grená na lanterna do Grupo B da série D do Brasileirão, sem nenhuma vitória. O Tombense somou três e chegou aos 14 pontos, mas continua na 7ª colocação do grupo.

GOLAÇO SALVADOR

A partida começou em ritmo forte e o Caxias desenhou uma pressão no campo de defesa do Tombense. Aos 6 minutos, Douglas Pecker acertou um belo chute e criou a primeira oportunidade para os donos da casa, mas a bola parou nas mãos do goleiro Darley. Até aí, a melhor chance veio aos 13 minutos, quando, depois de bom lançamento de Diego Torres, Edson chutou para mais uma defesa do goleiro visitante, que salvou o gol com os pés. A zaga não quis saber de brincadeira e no rebote mandou para o escanteio.

Caxias caiu de pé, mas caiu diante do Tombense, por 2 a 1

Caxias caiu de pé, mas caiu diante do Tombense, por 2 a 1

O Caxias continuou forçando no ataque até pouco menos da metade do primeiro tempo. Só que aos 20 minutos, o time grená viu Matheus Silva acertar um belo chute da intermediária para marcar um golaço, e abrir o placar para os visitantes. 1 a 0 para o Tombense.

Depois do gol sofrido, os gaúchos foram para o ataque com ainda mais intensidade e depois de desperdiçar algumas chances conseguir arrancar o empate. Bebeto cobrou escanteio e Diego Torres cabeceou para o fundo da rede. A primeira etapa terminou empata e a torcida grená aplaudiu a equipe.

PRESSÃO EM VÃO

Na segunda etapa, o visitante deu um susto no time da casa. Aos cinco minutos Matheus Silva chutou e o goleiro Pitol pegou no contra pé, fazendo uma grande defesa. A equipe de Minas começou a gostar do jogo e controlou a partida nos dez primeiros minutos, até Edson obrigar Darley a fazer boa defesa e reacender a pressão gaúcha.

O Caxias pressionou até o final do jogo, teve boas chances com Diego Torres e Edson mas não conseguiu marcar. A partir dos 30 minutos a partida ficou tensa e, e saíram cinco cartões em oito minutos, sendo que quatro foram para o Tombense. A equipe grená tentou até o fim e demonstrou que não teria forças para reverter o placar.

Aos 47 minutos, no último minuto de jogo, o time mineiro aproveitou um contra-ataque e frustrou o já frustrado Caxias. Valdo Bacabal ampliou para os mineiros e fechou o placar.

PRÓXIMA RODADA

O Caxias continua sem nenhuma vitória no campeonato e pega o líder Brasil de Pelotas na próxima rodada. O adversário do Tombense vai ser o Londrina.

0002050105607 img