Cavalo ganha reforço de meia recuperado da Covid-19, mas não deve mexer no Criciúma
Com quatro pontos no Grupo B, Tigre receberá o São Bento nesta segunda-feira
Com quatro pontos no Grupo B, Tigre receberá o São Bento nesta segunda-feira
Criciúma, SC, 23 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo ganhou uma boa notícia. O meia-atacante Léo Ceará está recuperado da Covid-19 e está à disposição para o duelo do Criciúma contra o São Bento nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.
Léo Ceará vinha sendo titular, mas perdeu a vaga após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ele ainda não estreou na Série C e terá que ter calma. Afinal, Cavalo gostou do time que venceu o Boa Esporte por 3 a 1 e não pretende mexer.
“O Léo (Ceará) está treinando bem, era titular, mas da maneira que jogamos contra o Boa não tem o porquê de mexer no time”, disse o comandante que ainda terá a volta do goleiro Paulo Gianezini, recuperado de um edema na coxa esquerda.
AUSÊNCIAS!
Além do time, ele deverá manter também o esquema tático. Na rodada passada, o treinador abandonou o 4-3-3 e utilizou o 4-4-2, com Jean Lucas e Alisson Taddei na criação. Roberto Cavalo, por outro lado, segue sem poder contar com os atacantes João e Thiago Henrique, entregues ao departamento médico.
“Vencer é sempre bom. Este campeonato é bem embolado e fazer três pontos dentro de casa é muito importante. Nós podemos assumir até a liderança e vamos brigar para isto acontecer”, completou ele.
Na quarta colocação com quatro pontos, o Tigre deverá ir a campo com: Agenor;
Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Foguinho, Alisson Taddei e Jean Lucas; Jean Dias e Michel.






































































































































