Cavalo ainda tem dúvidas para escalar goleiro no Gama
Brasilía, DF, 23 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo, do Gama, comandou um treinamento com bola no ínicio da noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha viusando o duelo contra a Ponte Preta nesta sexta-feira.
A novidade foi a entrada de Juninho no gol titular. O então dono da camisa 1, Éverton atuou no time de baixo. O treinador gamense ainda não conseguiu ter tranquilidade com relação ao responsável de evitar os gols na meta do Gama.
Tanto Éverton como Juninho, não conseguiram ainda a titularidade absoluta. Falhas individuais acabam fazendo que o treinador realize constantes mudanças no dono da camisa 1.
Na lateral direita, Fininho (ex-Veranópolis) atuou. Cleisson assumiu a camisa 5, com Ralfh, Naves e Ésley completando o setor. No ataque, Val Baiano e Bebeto. Nesta quinta-feira, mais um treinamento onde o técnico gamense confirma o time que joga com a Ponte Preta, nesta sexta-feira, no Mané Garrincha, com a presença do torcedor do alviverde do DF. Na zaga, com a suspensão de Fabrício, Dênis é o cotado para substituí-lo. atuando ao lado de Éder.
O provável Gama para enfrentar a Macaca Campineira pode ser este: Juninho; Fininho, Dênis, Éder e Rodrigo Ninja; Cleisson, Naves, Ralfh e Ésley; Val Baiano e Bebeto.
Arbitragem
Gama x Ponte Preta, 20h30 desta sexta-feira, no Mané Garrincha, terá arbitragem de Fábio Dornelas Calabria (RJ); aux. um: Délcio da Silva Brum (RJ); Beival do Nascimento Souza (RJ); Quarto árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
O Gama ocupa a 14ª posição da Série B, com 25 pontos ganhos.





































































































































