Cauê brilha no Bragantino e se firma antes de duelo com o Inter
Lateral-esquerdo ganha espaço no Bragantino e fala sobre a sequência no Brasileirão.
Lateral Cauê, de 18 anos, ganha espaço no Bragantino e projeta confronto contra o Internacional no Brasileirão.
Bragança Paulista, SP, 8 (AFI) – O lateral-esquerdo Cauê, de apenas 18 anos, vive uma semana especial pelo Bragantino. Mesmo com a fase ruim do time, o garoto aproveitou as chances dadas por Fernando Seabra e estreou entre os profissionais após diversas lesões no elenco.
Sem Juninho Capixaba e Guilherme Lopes, Cauê entrou em campo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no último domingo. O jovem ainda contribuiu com uma assistência, mostrando personalidade logo de cara.
BRAGANTINO TESTA CAUÊ NA COPA DO BRASIL
Na quarta-feira, mesmo com o retorno de Guilherme Lopes, Cauê foi escalado como titular diante do Botafogo, nas oitavas da Copa do Brasil. O lateral destacou o apoio dos companheiros e comissão técnica neste início de trajetória no profissional, afirmando que se sente em casa e quer mostrar tudo o que apresentou na base.
“Minha primeira experiência no profissional está sendo a melhor possível. Fui muito bem recebido pelos companheiros nessa transição. Todos me deram suporte, inclusive a comissão técnica, e acho que isso tem me ajudado a demonstrar todo meu potencial e tudo aquilo que fiz na base. É um momento muito importante e espero sempre estar correspondendo e ajudando o clube.”
BRAGANTINO BUSCA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO CONTRA O INTERNACIONAL
O treinador Fernando Seabra deve seguir apostando em Cauê, que pode ser relacionado novamente no próximo compromisso. O Bragantino enfrenta o Internacional neste sábado, às 18h30, no estádio Cícero de Souza Marques, pelo Campeonato Brasileiro.
O Massa Bruta tenta dar fim a uma sequência de sete jogos sem vitória e precisa dos três pontos para subir na tabela. Cauê projeta um confronto duro, mas acredita no elenco para buscar a recuperação.
“Próximo adversário é um confronto muito difícil, que é o Internacional, mas creio que, com a força do grupo e com a vontade de voltar a vencer, vamos dar o máximo dentro de campo para poder sair com os três pontos e avançar na tabela, que é o mais importante.”





































































































































