Categorias do São Carlos podem garantir classificação antecipada
São Carlos, SP, 08 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, as categorias Sub15 e Sub17 do São Carlos podem garantir de forma antecipada sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. A Águia da Central enfrenta o Velo Clube no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.
Veja também:
Diretor corintiano se irrita com cobranças por prêmios atrasados
Às 9 horas a categoria Sub15 busca a reabilitação após a derrota do ultimo sábado. A equipe está em segundo lugar de seu grupo com 21 pontos ganhos. Para garantir a vaga, o time do técnico Rafael Fernando precisa vencer e torcer para que o União São João não vença o Lemense em partida que acontecerá no domingo.
Às 10h45 será a vez do time Sub17 treinado por Julimar Francisco buscar a vaga antecipada. O time vem de um empate na ultima rodada e ocupa o terceiro lugar do grupo com 19 pontos. A vaga estará garantida em caso de vitória independente de outros resultados. A entrada é gratuita para os dois jogos.





































































































































